segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bar do Léo

Despedida com chave de ouro da terra da família Sarney, uma passadinha para conhecer o tradicional e famoso bar do Léo. O ambiente é mesmo agradável e muito interessante como podem ver nas fotos, com demasiados objetos antigos confeccionando a decoração unica do bar. Companhia agradável dos meus dois amigos erasmus maranhenses e, como se eu estivesse em minha cidade, um encontro ao acaso com um novo amigo maranhense. Noite ótima e com assuntos erasmus, como não foi diferente o restante da viagem, e depois partida para SP - mas sem muitas despedidas, pois como já sabem meus amigos não gosto, prefiro apenas um "tchau".

























Fotos: Adriana Galante

1 comentário:

Jorge Monteiro disse...

Agora percebi o "Amar da cor" das minhas fotos...
Obrigado pela visita e volte sempre que quiser...
Obrigado.
Beijinho.